202101271422

mostrar mensagem ]

Comunicados Oficiais - UNIARA (COVID-19)

Em virtude da pandemia global de COVID-19, as atividades da Universidade de Araraquara - Uniara sofreram alterações.

Clique aqui e confira todos os comunicados oficiais da Instituição.

ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Roubo de veículos preocupa polícia de Matão

Por: NATALIA CRISTINA BRICCHI

10/09/2004

Mais de oitenta veículos foram roubados, desde o começo do ano até o mês de agosto, em Matão(SP). Várias pessoas foram prejudicadas.A Polícia informou que as investigações estão sendo feitas, mas, até o momento, não conseguiu descobrir pistas dos ladrões.

A cidade sempre foi considerada uma das mais tranqüilas da região, mas, de acordo com a Polícia, nos últimos meses o índice de assaltos, roubos e estupros aumentaram 70%.

De acordo com o delegado Alfredo Galiano Júnior, as quadrilhas de roubos de carro não são de Matão e por isso, fica mais difícil a busca e apreensão.“Eles agem na cidade e depois escapam para outros lugares e em seguida desmancham os carros e vendem as peças”, relata.

Marcos Rocha, proprietário de um veículo roubado, conta que estacionou seu carro no centro da cidade, por cerca de uma hora, para fazer compras. Ao retornar foi surpreendido com outro veiculo estacionado em sua vaga. Ele afirma que o lugar era de grande movimento, inclusive com a presença da guarda municipal.

“Foi um absurdo o que aconteceu, hoje em dia é tão difícil comprar um veículo e a Polícia deveria tomar alguma medida mais drástica”, desabafa.

O delegado Galiano Jr. afirma que que a Polícia tem se empenhado ao máximo, mas a população não está satisfeita.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI