[ mostrar mensagem ]

COMUNICADO

Em vista das melhorias que estão sendo realizadas na portaria principal da Unidade I da Uniara, alunos, interessados e colaboradores devem utilizar a entrada localizada na Rua Voluntários da Pátria, 1309 (Rua 5).

Cordialmente,

Universidade de Araraquara - Uniara

[ ocultar ]

UNIARA

Ageuniara

Escola de Matão vence concurso sobre Cidadania

Por: NATALIA CRISTINA BRICCHI

29/03/2004

A escola estadual "Professor Henrique Moratto", de Matão (SP) conquistou, no dia 14 de março, o primeiro lugar no concurso "Construindo Nação do Institudo de Cidadania" com o tema "Meu bairro, minha vida, minha nação". A escola venceu mais de duzentas instituições estaduais que se inscreveram.

O projeto foi criado e desenvolvido pela Professora Leyle Gorgatti que contou com a participação dos alunos da escola

Fundada em 1947 a escola é um patrimônio importante, porém há algum tempo está com uma imagem decadente e de um estabelecimento ruim.

Mas a conquista do 1º lugar no concurso, além da premiação, fez com que fosse elevada a imagem da escola perante a população matonense.

O prêmio foi entregue na em São Paulo onde participaram diretores, professores e alunos.

"Este evento teve uma contribuição significativa para a nossa escola, além de conscientizar a importância da cidadania nos alunos", ressalta Leyle, professora e coordenadora do projeto.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/