Ageuniara

Matão cria isenção para taxa de água

Por: JULIANA CARINA PREVIDELI

29/10/2003

Através de um decreto que dispõe sobre a fixação de tarifas de consumo de água e utilização da rede de esgoto sanitário, o prefeito de Matão (SP), Jayme Gimenez(PSDB), instituiu a tarifa social, onde aqueles que consumirem até 10 metros cúbicos de água por mês, em residência, estarão isentos do pagamento, ou seja, não pagarão pela água utilizada.

"Com essa medida adotada pelo prefeito, aproximadamente três mil famílias serão beneficiadas com essa isenção", diz Azor Silveira Leite Filho, diretor do departamento de engenharia.

Em Matão existem cerca de 17 mil residências atendidas pelo sistema de água e utilização da rede de esgoto.

"Independentemente da quantidade de pessoas que residirem na mesma casa, consumindo até 10 metros cúbicos de água, a família já estará isenta do pagamento", finaliza o prefeito.



Destaques:

Reportagens recentes:

Todas as reportagens

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ageuniara/