Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal

Objetivos

O objetivo do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal é formar, primordialmente, mestres e doutores com qualificação técnico-científica, na área de Biotecnologia aplicada à Medicina e Saúde, para o exercício da docência e pesquisa em nível de graduação e pós-graduação, bem como desenvolver habilidades e competências específicas para o planejamento, coordenação e execução de projetos de pesquisa no setor acadêmico e industrial. Assim, o profissional formado pelo referido programa de pós-graduação deve ser capaz de atuar ativamente nos setores supracitados, permitindo sua inserção nesta área estratégica e fundamental para contribuir amplamente com o desenvolvimento científico e socioeconômico do país.

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /ppg/biotecnologia-medicina-regenerativa-quimica-medicinal/apresentacao/objetivos/