Pós-graduação In Company - MBA em Gestão Estratégica de Produção e Operações

O curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Produção e Operações In Company tem como objetivos capacitar, atualizar e desenvolver habilidades dos colaboradores das empresas de Araraquara e região nas áreas de Gestão Estratégica e Operacional da Produção, por meio da abordagem das filosofias, ferramentas e conceitos mais contemporâneos nessas áreas.

O curso In Company da Uniara se distingue dos demais MBAs por oferecer a possibilidade de customização de alguns módulos, de acordo com a necessidade de sua empresa, visando à formação de competências únicas.

Além de capacitação técnica-gerencial, o curso promove uma significativa interação entre todos os participantes, através de ampla troca de conhecimentos, experiências e visões das diversas áreas da organização, trazendo ganhos sensíveis de relacionamento - intra-empresa e com a Universidade.

O curso é voltado para profissionais com formação em diversas áreas do conhecimento - Engenharias, Administração, Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Matemática, entre outras –, que estejam desempenhando atividades ligadas à Gestão Estratégica e Operacional da Produção nas organizações.

O primeiro curso In Company oferecido pela Uniara teve como parceira a Lupo S.A. e encontra-se em fase de conclusão.

© 2010 - Uniara - Centro Universitário de Araraquara