Publicado em: 14/08/2012
Alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara viajarão a São Paulo para visitar a 20ª edição da PhotoImage Brazil, considerada a maior feira de fotografia e imagem da América Latina. A atividade, que contará com a supervisão do professor de Fotojornalismo e Fotografia Publicitária César Mulati, será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de agosto.
“É uma oportunidade para o graduando que está estudando fotografia participar de uma feira internacional e ter contato com tecnologias muito recentes. Além disso, durante o evento, existem cursos e palestras dos quais ele pode participar”, comenta Mulati.
A PhotoImage Brazil reúne os principais fabricantes nacionais e internacionais voltados à área e traz as principais tendências de mercado. Outras informações sobre a feira podem ser obtidas no endereço www.photoimagebrazil.com.br.
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte.
Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Centro Universitário de Araraquara/Rua Carlos Gomes, 1338 Centro Araraquara-SP CEP 14801-340
(16) 3301 7100 (Geral) 0800 556588 (Vestibular)