Uniara
Fale Conosco Uniara Virtual Busca no site

Uniara realiza ciclo de palestras no EEBA

Publicado em: 10/08/2012

O Centro Universitário de Araraquara, por meio do Centro de Orientação Profissional – COP, participa na próxima semana, de 13 a 17 de agosto, de um ciclo de palestras no anfiteatro da Escola Estadual Bento de Abreu – EEBA. A atividade será oferecida aos alunos do ensino médio, com o intuito de ajudá-los a escolher suas profissões.

Os cursos apresentados serão: Enfermagem, técnico de Estética e Cosmética, Medicina, Farmácia, Biologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Psicologia, Engenharia Bioenergética, Administração, tecnológico de Gestão de Recursos Humanos, Design de Moda, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Publicidade e Propaganda.

O COP tem parceria com diversas escolas de Araraquara e região. Para mais informações e agendamentos, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3301-7114 ou pelo e-mail linamauro@uniara.com.br.

Programação
Segunda-feira:
7h50 – Enfermagem
8h40 – Estética e Cosmética
9h50 – Fisioterapia

Terça-feira:
7h50 – Farmácia
8h40 – Biologia
9h50 – Terapia Ocupacional

Quarta-feira:
7h50 – Medicina
8h40 – Psicologia
9h50 – Engenharia Bioenergética


Quinta-feira:
7h50 – Administração
8h40 – Gestão de Recursos Humanos
9h50 – Design de Moda

Sexta-feira:
7h50 – Engenharia Civil
8h40 – Arquitetura e Urbanismo
9h50 – Direito
10h40 – Publicidade e Propaganda
 

 

Compartilhe nas redes sociais:

  • Compartilhar no Orkut


Pesquisar notícias (informe uma palavra ou expressão):

 

Últimas notícias:


[+] outras notícias.
Pós Graduação
Pós Graduação Uniara, novas turmas

UNIARA

Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte.
Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Centro Universitário de Araraquara/Rua Carlos Gomes, 1338 Centro Araraquara-SP CEP 14801-340
(16) 3301 7100 (Geral) 0800 556588 (Vestibular)