202404190403

Notícias

Membros do Comitê de Ética em Pesquisa da Uniara participam de treinamento promovido pela CONEP

Publicado em: 17/08/2018

Nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 16 e 17 de agosto, o coordenador e a vice-coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa - CEP com seres humanos da Universidade de Araraquara – Uniara, Adilson César Abreu Bernardi e Andréa Carrascosa, além da secretária executiva do Comitê, Regiane Fray, participaram de um treinamento oferecido a membros dos CEPs do estado. O evento foi promovido pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa – CONEP, em Ribeirão Preto.

“A atividade foi fundamental para a avaliação adequada e criteriosa dos projetos de pesquisa submetidos, e promoveu uma atualização, para a comunidade científica da Uniara, no atendimento das resoluções que regem a ética em pesquisa com seres humanos, garantindo proteção aos participantes das pesquisas”, explicou Bernardi.

Detalhes sobre o Comitê de Ética em Pesquisa da Uniara e suas atividades podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/comite-de-etica ou pelo telefone (16) 3301-7263.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI