202403282048

Notícias

Alunos de Arquitetura e Urbanismo da Uniara fazem visita técnica à loja Akabamentos

Publicado em: 16/08/2018

Alunos do terceiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Araraquara – Uniara fizeram uma visita técnica à loja Akabamentos. A atividade, realizada nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, foi supervisionada pelos professores Alessandra de Lima e Gerson de Marco.

“Na disciplina ‘Arquitetura de Interiores I – Residencial’, fazemos diversas visitas técnicas para que os estudantes vivenciem algumas áreas de atuação do arquiteto e urbanista. Nessa, eles puderam conferir a composição de materiais e um leque de opções para trabalharem com piso, parede e teto. A loja abriu para nos mostrar a diversidade existente no ramo”, conta Alessandra.

Ela detalha que os graduandos também viram diferentes revestimentos – “de porcelanato, metal, pedras etc -, e o que existe no mercado na área de construção civil – os recursos para fazerem ambientações, seja por estilo ou para se viver bem, por exemplo”.

De maneira geral, as pedras, os vidros os metais chamaram bastante a atenção dos alunos, segundo a docente. “Além disso, eles conferiram a aplicabilidade do vinílico - muito usado em hospitais - em pisos e em parede”, finaliza.

Informações sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI