202403281732

Notícias

Mesmo já classificado para a próxima fase da Liga Paulista, futsal da Uniara luta pela vitória na nesta sexta, dia 17

Publicado em: 16/08/2018

Mesmo já classificado para a próxima fase da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport busca uma boa pontuação e enfrenta a AABB, de São Paulo, nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, às 20h, no Gigantão. No entanto, a equipe araraquarense tem sofrido desfalques importantes em seu elenco.

“Desde os Jogos Regionais, temos enfrentado um problema de atletas lesionados. Nesta sexta, continuaremos sem o fixo Vandinho, o pivô Thales e o goleiro Japinha, jogadores que clinicamente estão bem, mas que fisicamente ainda não estão no ápice”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Além disso, ele comenta que Vitor saiu do time e ainda não foi contratado um novo pivô, “mas estamos firmes e temos um bom grupo, composto por jogadores que sabem atuar em várias posições”. “Montamos dois quartetos para esse desafio, sendo um mais veloz e outro mais conservador, que fica mais com a bola no pé”, revela.

A expectativa de Benacci “é fazer mais um grande jogo em casa, como aconteceu contra Dracena, em que vencemos por 4 a 3”. “Queremos continuar pontuando para conseguirmos nos classificar em nono ou décimo lugar, algo que seria melhor do que imaginávamos inicialmente, quando a intenção seria ficar em décimo segundo”, finaliza.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI