202403280838

Notícias

Palestra sobre arbitragem e conciliação promovida pelo curso de Direito da Uniara será nesta quarta, dia 15

Publicado em: 14/08/2018

A palestra “Arbitragem e Conciliação - aplicação na administração pública?”, promovida pelo curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, será realizada nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, às 19h30, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

A atividade, que será ministrada por meio do grupo de estudo “Dialogando com a Academia”, continua com inscrições abertas, no valor de R$10,00. Elas devem ser efetuadas na coordenadoria da graduação de Direito, também localizada na unidade I da Uniara.

O palestrante será o Procurador do Estado de São Paulo, Marcelo F. Costa, que atua na área do contencioso geral e de precatórios. É especialista em Direito Previdenciário e pós-graduando em Direito Processual Civil.

A Procuradora do Estado de São Paulo, Gislaene Plaça Lopes, será a debatedora do evento. Ela também atua na área do contencioso geral, e é especialista em Direito Processual Civil.

“O tema abordado refere-se a um meio de se resolver os processos administrativos com a entidade pública mais rapidamente, com o processo de solução agilizado. A palestra só tem a acrescentar para o conhecimento do aluno e do público em geral”, comenta o membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno.

A palestra tem o apoio da Uniara e da Associação Diplomatici Brasil. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7173 ou pelos e-mails alansantanna.adv@gmail.com e ubreis@gmail.com.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI