202404191144

Notícias

Uniara Qualifica está com inscrições abertas para nova edição de curso de oratória

Publicado em: 10/08/2018

O Uniara Qualifica está com inscrições abertas para a nova edição do curso “Oratória – A arte de falar bem em público”, que será realizada nos dias 18 e 25 de agosto, das 8h às 14h, na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/Qua_Oratória ou pessoalmente na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

A oratória consiste na arte de falar de maneira clara e eloquente, auxiliando na comunicação e expressividade. “É uma técnica bastante útil em várias áreas profissionais, como de gestão e de consulta política, ou auditoria, por exemplo. Para o profissional que se utiliza da fala e da comunicação para lidar com o cliente, e com o ser humano, de uma maneira geral, e quer se destacar na forma de se apresentar em plateias ou mesmo em uma conversa, o curso traz bastantes resultados”, garante a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela destaca que a ministrante do curso, a jornalista Paula Cardoso, é bastante conceituada na área. “Ela tem experiência em comunicação, eventos, imprensa, cerimoniais e protocolos, e levará toda essa bagagem para os alunos”, diz.

Os tópicos abordados serão: Técnicas vocais, Postura e gesticulação, Técnicas de apresentação, Técnicas de persuasão, Memorização e criatividade, Relaxamento e respiração, Planejamento e objetividade nas apresentações conforme as diferentes circunstâncias, Falar de improviso, Comunicação na organização, Comunicação e relacionamento, e Elaboração de material de apresentação.

Outras informações sobre o curso “Oratória – A arte de falar bem em público”, que totaliza doze horas de atividades, podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI