202403281748

Notícias

Docente de Publicidade da Uniara é convidado para comissão julgadora do prêmio Best Mídia 2018

Publicado em: 10/08/2018

O professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Laércio Ferreira da Silva, foi convidado para compor a comissão julgadora da oitava edição do prêmio “Best Mídia 2018” - categoria “Melhores Cases & Gran Prix”. O evento será realizado no dia 29 de agosto, em Curitiba, no Paraná.

“O ‘Best Mídia’ premia os destaques profissionais em várias categorias do mercado paranaense, contemplando agências e anunciantes. Receber esse convite é um reconhecimento profissional e científico e, consequentemente, um prestígio acadêmico. Tenho atuado em todo o país implementando o Instituto de Pesquisa Infooh, que proporciona métricas para os meios Out Of Home - OOH, e as empresas do estado do Paraná foram pioneiras utilizando esses estudos, desde 2014”, comenta o docente.

De acordo com o convite recebido por Silva, o “Best Mídia 2018” tem como objetivo “destacar os trabalhos desenvolvidos na área de Mídia no mercado, na qual a criatividade, a perspicácia e o equilíbrio são elementos fundamentais para a obtenção de sucesso em grandes desafios”, além de “reconhecer os profissionais de mídia que se destacaram nos doze últimos meses”.

O evento é promovido pelo Grupo de Mídia do Paraná.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI