202403280651

Notícias

Uniara sedia oficina de elaboração de documentos escritos, promovida pelo CRP-RP

Publicado em: 18/06/2018

Na última sexta-feira, dia 15 de junho, a Universidade de Araraquara – Uniara sediou, por meio de seu curso de Psicologia, uma oficina de elaboração de documentos escritos, promovida pelo Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo, subsede Ribeirão Preto - CRP-RP. A atividade foi realizada na unidade I da universidade.

“O evento teve como objetivo esclarecer aspectos éticos e técnicos na preparação de documentos - atestado, declaração, parecer e relatório - produzidos por psicólogos”, explica o professor Alexandre Fachini, que representou a coordenadora do curso da Uniara, Simoni de Cássia Haddad Penteado.

Ele conta que alunos de graduações de Psicologia e psicólogos das mais diversas áreas de atuação - educação, clínica, hospitalar, jurídica etc -, “inseridos nos contextos público ou privado, participaram da oficina e puderam aprimorar seus conhecimentos sobre um tema que frequentemente é alvo de processos éticos no Conselho de Psicologia”.

A parceria para sediar o evento na Uniara, segundo o docente, foi um sucesso e teve grande reconhecimento do público, “seja pela importância desse tema no exercício da prática profissional do psicólogo, seja pela rica troca de experiências entre os participantes”.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI