202404250807

Notícias

XVI Semana de Psicologia da Uniara - Comunicado

Publicado em: 28/05/2018

 

A “XVI Semana de Psicologia” da Universidade de Araraquara – Uniara, que seria realizada entre esta segunda-feira, dia 28 de maio, à quarta, dia 30, foi adiada. A seguir, o comunicado oficial da coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado:

 

“Prezados alunos,

Considerando que a Semana de Psicologia é realizada com o objetivo central de promover espaço para a discussão de temas propostos por todas as turmas do curso e considerando as dificuldades de vários alunos inscritos na semana com relação ao transporte, resultante da atual situação do país;
a comissão organizadora do evento, composta por mim, por docentes e pelos representantes de classe de todas as séries, resolveu adiar o evento.

As novas datas serão comunicadas após consulta e articulação entre as agendas de palestrantes e de auditórios disponíveis na instituição de ensino superior - IES e serão mantidas em dias letivos para que nenhum aluno ou a comunidade em geral sejam prejudicados.

Agradecemos desde já a compreensão de todos".

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI