202404180948

Notícias

Docente e aluna de Nutrição da Uniara ministram palestra sobre alimentação saudável em Escola Estadual

Publicado em: 25/05/2018

No dia 17 de maio, a professora do curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara, Graziela Alves Zanotto Lopes, e a aluna do quarto ano da graduação, Leticia Braga Primiano, ministraram a palestra “Alimentação Saudável” para alunos do terceiro e quinto anos do ensino fundamental I da Escola Estadual Sérgio Pedro Speranza, acompanhados por seus professores e pela vice-diretora Cleia Adriana Honnain.

“A atividade foi muito interessante, e as crianças ficaram atentas e participaram bastante falando sobre os alimentos saudáveis que consumiam. Também foi abordada a importância da alimentação, contemplando todos os grupos alimentares e o incentivo ao consumo de feijão e peixe na merenda escolar”, relata a docente.

Ela destaca que a palestra teve um retorno muito positivo. “Foi solicitado pela Escola que tivéssemos mais atividades sobre alimentação saudável com os alunos das outras séries. Esses momentos ainda serão agendados”, finaliza.

Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI