202404160630

Notícias

Alunos de Fisioterapia da Uniara visitam a feira Hospitalar, em São Paulo

Publicado em: 23/05/2018

Nesta terça-feira, dia 23 de maio, alunos do quarto ano do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram a feira Hospitalar, em São Paulo, supervisionados pela professora Daniela Aparecida Benite.

“É uma feira internacional muito grande, com diversos pavilhões, sendo cada um voltado a um tema, dentro da tecnologia no cuidado com o paciente. O que mais chamou a atenção dos estudantes foi o de reabilitação, com dispositivos de informática associados ao hospital, além de aparelhos para aporte respiratório utilizados na UTI, entre outros. Foi interessante pela proximidade com a área de fisioterapia”, relatou a docente.

A Hospitalar termina na sexta-feira, dia 25. Detalhes sobre o evento estão disponíveis no endereço http://hospitalar.com. Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI