202404182005

Notícias

Alunos de Farmácia da Uniara orientam a população na Semana da Conscientização do Uso Correto de Medicamentos

Publicado em: 09/05/2018

Nesta semana, alunos do segundo ano do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara estão participando, por meio do “Estágio Curricular Supervisionado em Saúde Pública”, da “Segunda Semana da Conscientização do Uso Correto de Medicamentos”, projeto do vereador Edson Hel, que é promovida pela Prefeitura Municipal até esta sexta-feira, dia 11 de maio, das 8h às 12h, na Farmácia Central e no Posto de Saúde da Família - PSF do Vale do Sol. Os estudantes são supervisionados pela professora Patrícia Bernardi.

“Eles estão orientando a população sobre o descarte e o uso correto de medicamentos. É um excelente evento, que envolve diversos órgãos, como a Prefeitura e o Conselho Regional de Farmácia – CRF”, comenta a coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz Pilon, que ressalta que a intenção também é “mostrar a importância do farmacêutico na conscientização sobre o descarte e o uso correto de medicamentos à comunidade”.

Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no link https://goo.gl/XAaqm2. Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI