202403280917

Notícias

Uniara sedia lançamento da Agenda de Segurança Cidadã nesta quinta-feira dia 10

Publicado em: 08/05/2018

A Universidade de Araraquara – Uniara sediará o lançamento da “Agenda de Segurança Cidadã - Por um Novo Paradigma”, que tem como um dos relatores o deputado federal Paulo Teixeira, nesta quinta-feira, dia 10 de maio, às 19h, no Salão Nobre da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O evento, que contará com um debate sobre “Segurança Pública em Pauta” com o político, a deputada estadual Márcia Lia e o Coronel João Alberto Nogueira Júnior, tem o apoio da coordenadoria dos cursos de extensão de Direito da universidade.

“O intuito da atvidade é trazer a segurança pública como pauta transversal, pensando suas humanidades e afetividades”, explica uma das organizadoras do encontro e ex-aluna de Direito, Fabiana Virgílio.

O membro coordenadoria dos cursos de extensão do Direito, Fernando Rugno, destaca que a segurança pública é um assunto que tem ganhado cada vez mais importância. “Portanto, achamos bastante relevante essa oportunidade. Quando nos procuraram para sediar o evento, percebemos que seria de grande valia para os alunos”, comenta.

Os outros relatores da Agenda são os deputados Rubens Otoni e Ronaldo Benedet. Informações sobre a graduação de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI