202403282012

Notícias

Calouros de Publicidade da Uniara visitam agência criada por ex-alunos da graduação

Publicado em: 20/04/2018

Os calouros do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara estiveram na agência Chilli 360 nesta quinta-feira, dia 19 de abril. A visita foi supervisionada pela coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, e pelo professor Gabriel Arroyo.

“Começamos um projeto de acolhimento aos estudantes do primeiro ano, no qual iremos desenvolver várias atividades, sendo que a primeira delas foi a visita. A agência se disponibilizou a ficar aberta no horário noturno para nos receber, e a explicar todo o seu funcionamento para os alunos, que ficaram maravilhados”, comenta a docente.

Ela conta que os sócios-proprietários Lucas Wagner Napoli e Marcelo Alves Pereira, formados na Uniara, receberam o grupo. “A concepção da Chilli 360 veio da sala de aula. Eles tinham um grupo com o qual fizeram o Laborex e o Trabalho de Conclusão – TCC juntos, e depois foram para o mercado de trabalho. Ambos relataram essa experiência de transição, e mencionaram o quanto é difícil administrar uma agência em uma situação econômica como a de hoje - mas que isso é possível -, e falaram dos tipos de clientes para os quais trabalham, no caso, indústrias e de oferecimento de serviços. Também mostraram algumas campanhas publicitárias para que os calouros percebessem onde poderão atuar futuramente”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a Chilli 360 estão disponíveis no site www.chilli360.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI