202403280949

Notícias

Calouros do curso de Engenharia Agronômica da Uniara fazem visita técnica à Embrapa de São Carlos

Publicado em: 06/04/2018

Os calouros do curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara farão uma visita técnica à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa de São Carlos neste sábado, dia 7 de abril, no período da manhã. A atividade será supervisionada pela professora da disciplina “Projetos Integrados”, Silvia Patrícia Carraschi Oliveira.

“O objetivo é que conheçam mais uma área da Engenharia Agronômica. O foco da Embrapa de São Carlos é a agropecuária. A ideia é divulgar a atividade aos primeiranistas, caso eles se interessem por esse campo”, explica a docente.

Ela relata que o grupo será recebido pelo engenheiro agrônomo Adilson Malaguti, que irá conduzir a visita. “Pensamos em fazer a visita técnica à Embrapa porque temos alunos com projetos de pesquisa de iniciação científica na empresa. Na programação, acompanharemos um pouco da pecuária, da produção de leite, do corte de ovinos, e do sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta – ILPF”, detalha.

Informações sobre o curso de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI