202403281640

Notícias

Atlética de Administração da Uniara promove campanha para arrecadação de chocolates para a páscoa

Publicado em: 27/03/2018

A Associação Atlética Acadêmica Administração – A.A.A.A. da Universidade de Araraquara – Uniara promove, até este sábado, dia 31 de março, uma campanha de arrecadação de ovos e chocolates referentes à páscoa. No domingo, dia 1º de abril, os itens serão entregues à Pastoral da Criança do município.

Até esta quinta-feira, dia 29, os interessados em colaborar podem procurar os integrantes da Atlética, entregar os produtos na unidade IV da Uniara, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa, ou ainda levar as doações ao Diretório Central dos Estudantes – DCE da instituição, situado à rua Carlos Gomes, 1361, no Centro.

“Estamos arrecadando qualquer tipo de chocolate. Mesmo que seja um bombom, já é válido. Quisemos fazer algo diferente e passamos pelas salas de aula informando sobre a campanha. As crianças da Pastoral estão em situação vulnerável, com pouco ou nenhum apoio da família. Queremos deixá-las um pouco mais felizes, e ‘doar’ sorrisos, e não só o chocolate”, explica o presidente da Atlética, Vitor Correa Dal Ri.

Ele revela que, no dia da entrega, “a intenção é fazer uma ‘bagunça’ com a criançada, para tentar fazer com que esqueçam um pouco das tristezas de seu cotidiano”.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas com o estudante pelo telefone (16) 99734-5648. Caso seja necessário, é possível combinar com Dal Ri horário e local para fazer uma doação, que o aluno poderá, dependendo do caso, buscá-la pessoalmente.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI