202403291135

Notícias

Calouros do curso de Odontologia da Uniara fazem visitas a diversos locais relacionados à área

Publicado em: 21/03/2018

Os calouros do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara farão algumas visitas a locais relacionados à área, como parte da programação de recepção dos primeiranistas. As atividades serão realizadas entre os dias 26 de março e 14 de maio.

A professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos, conta que a primeira visita será à unidade IV da Uniara, “para que conheçam as dependências da Clínica de Odontologia”. “Já as datas de visitas ao Museu Odontológico Prof. Dr. Welingtom Dinelli serão nos dias 3 de abril e 7 de maio. Os calouros também irão ao Conselho Regional de Odontologia no dia 14 de maio e, na mesma data, conhecerão a sede social da Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas - APCD e do Sindicato dos Odontologistas”, relata.

No dia 9 de maio, uma importante visita, segundo ela, está programada para o Centro de Pesquisa e Tratamento das Deformidades Bucofaciais - CEDEFACE, “local em que são tratados pacientes com deformidades da face e que necessitam de cirurgias ortognáticas e atendimento multidisciplinar”.

As visitações, de acordo com Patricia, visam a “informar o aluno sobre as entidades de classe e os órgãos fiscalizadores da profissão, assim como a terem noções sobre conduta ética profissional”. “Essas atividades são promovidas para o calouro conhecer melhor a história de sua carreira, e também ouvir relatos sobre o mercado de trabalho e os deveres do profissional”, finaliza.

Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI