202404251002

Notícias

Alunos de Educação Física da Uniara participam de arbitragem de seletiva de natação, e de treino de corrida e caminhada

Publicado em: 16/03/2018

Vinte alunos do terceiro e quarto anos do curso de Educação Física da Universidade de Araraquara – Uniara participarão, como árbitros, de uma seletiva de natação, neste sábado, dia 17, das 8h às 12h, nas dependências da Ferroviária. Já no dia 25, estudantes de todas as séries da graduação participarão do “1º Treino Solidário de Corrida e Caminhada”, promovido pelo Clube Araraquarense, a partir das 8h, com a saída e a chegada na sede do local (avenida Dom Pedro II, 1192).

“A seletiva de natação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal para que os atletas participantes possam ser inseridos no ‘Programa Adote um Atleta’, e nossos alunos serão os árbitros da atividade”, explica o coordenador do curso, Maurício Tadeu Frajácomo, o Piscinão.

Já em relação ao treino de corrida e caminhada, ele conta que o Clube os convidou e ofereceu 25 vagas, “de modo que isso fará parte das atividades complementares da formação dos estudantes”. “Inclusive, na próxima terça-feira, dia 20, eles passarão por uma capacitação”, completa.

Detalhes sobre o “Programa Adote um Atleta” e sobre o “1º Treino Solidário de Corrida e Caminhada” estão disponíveis, respectivamente, nos links https://goo.gl/atXP4i e https://goo.gl/xs5G1Z.

Informações sobre o curso de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI