202404231454

Notícias

Futsal da Uniara vence mais um amistoso e joga nesta sexta-feira, dia 16

Publicado em: 15/03/2018

Nesta quarta-feira, dia 14 de março, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu por 7 a 3 um amistoso contra a equipe de Araraquara, que irá disputar a Taça EPTV. Ainda como preparação para a Liga Paulista, o Uniara enfrenta Porto Ferreira nesta sexta-feira, dia 16, às 20h30, no Gigantão. A entrada é gratuita.

“A partida contra Araraquara foi muito boa, sendo que o rival estava bem organizado. Tivemos uma boa posse de bola e conseguimos concluir bem as finalizações. Não criamos tantas jogadas, mas também não ficamos tão expostos. Os gols que sofremos foram causados por algumas falhas individuais, quando a bola estava conosco. Mas o sistema de defesa deu certo, houve uma melhora em relação aos amistosos anteriores”, avalia o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Contra Porto Ferreira, ele comenta que será um duelo “de grande nível”. “Quando jogamos contra eles, não importa qual time está melhor ou pior, visto que é sempre bem disputado. Esperamos manter a posse de bola e ter um ataque eficiente. Se deixarmos eles contra-atacarem, será muito perigoso”, diz.

Benacci informa que ainda pretende marcar mais um amistoso antes da Liga Paulista, cuja estreia será contra Mogi das Cruzes, em partida programada para o dia 5 de abril, às 19h45, na casa do adversário.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI