202403282051

Notícias

Curso de Estética da Uniara homenageia as mulheres com atendimentos em diferentes locais de Araraquara

Publicado em: 07/03/2018

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara - Uniara oferecerá atendimento a mulheres, em quatro eventos no município, nesta quinta-feira, dia 8.

A partir das 9h, alunas da graduação farão higienização facial e massagem relaxante em cadeiras quick nas pacientes da Unidade de Saúde da Família – USF Jardim Brasil. Já das 10h às 12h e das 13h às 18h, os mesmos serviços serão oferecidos a associadas do Clube Araraquarense.

Na Casa do Advogado II, das 16h às 18h, as advogadas e funcionárias do Fórum contarão com higienização facial.

Estética facial, massagem relaxante, dicas de beleza e demonstração de produtos da área serão as opções das frequentadoras do Shopping Jaraguá, das 14h às 16h30, dentro da programação especial do centro de compras

“É um presente para a mulher neste dia tão especial, e queremos elevar sua autoestima”, comenta a coordenadora do curso, Carla Cabrini Mauro.

A responsável pela Clínica de Estética da Uniara, Andréia Prudenciano, conta que, todos os anos, as estudantes da graduação participam desses eventos. “É uma forma de praticarem o que aprendem, e em uma data importante”, finaliza.

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI