202403280817

Notícias

Rádio Uniara FM veicula spots em homenagem ao Dia internacional da Mulher produzidos por alunos de Publicidade

Publicado em: 02/03/2018

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Rádio Uniara FM (100,1 MHz) transmitirá, a partir desta segunda-feira, dia 5 de março, à quinta, dia 8, spots produzidos por alunos do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda, que têm como tema assuntos relacionados à data comemorativa. A veiculação será realizada ao longo da programação.

“Um briefing foi passado aos estudantes, e eles criaram spots de trinta segundos de duração. Assim, conversei com o superintendente da Rádio, José Ignácio Costa Gurgel, sobre a possibilidade de transmissão, e ele prontamente aceitou a ideia. São trabalhos excelentes, sendo que cada grupo escolheu tópicos diferentes, como discriminação, machismo e direitos humanos, por exemplo. O resultado ficou maravilhoso e reflexivo”, comenta o professor Luis Paulo de Campos, responsável pela disciplina “Produção Publicitária em Rádio”, na qual os spots foram produzidos.

Informações sobre a Rádio Uniara FM e sobre o curso de Publicidade e Propaganda da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI