202404191119

Notícias

Técnico do time de futsal da Uniara participa de Congresso da Liga Paulista

Publicado em: 19/02/2018

O técnico do time de futsal da Uniara/Fundesport, Renê Benacci, participará do Congresso da Liga Paulista nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no auditório do Corinthians, em São Paulo. Ele conta que, no evento, serão discutidos diversos detalhes sobre a disputa do campeonato.

“Lá será decidido se o torneio será dividido em grupos ou se serão todos os times contra si, se terá turno e returno, enfim, como será a fórmula de disputa. Caso seja em grupos, será realizado o sorteio para ver quem fica no do Magnus e quem fica no do Corinthians. E na quarta-feira à noite, portanto, saberemos também quando começará o campeonato”, informa Benacci.

As expectativas da equipe araraquarense para este ano são boas, segundo o treinador. “Fizemos uma grande Liga Paulista, com 19 pontos conquistados em seis vitórias e um empate. Na quinta-feira, portanto, vamos traçar a meta sobre a competição, de acordo com as decisões que forem tomadas no Congresso”, diz.

Ele lembra que o Uniara contou com cinco reforços para a temporada 2018. “Contratamos dois goleiros - André e Andinho -, dois alas canhotos – Juninho e Alex, e o pivô Victor. Também renovamos jogadores importantes como Goiano e Fudil, Menor, Zé Léo, Fábio, Thales, Rony e Neguette. Com isso, acho que estamos com um elenco mais equilibrado e acredito que temos chances de fazer um bom ano, tanto na Liga Paulista quanto na Copa Paulista e nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, que são os quatro torneios que vamos disputar”, comenta.

Para participar dos Jogos Abertos, no entanto, Benacci menciona que será preciso ser campeão ou vice dos Regionais para garantir vaga. “Creio que, em cerca de três semanas, o elenco estará bem entrosado. Estamos atrás de amistosos para a próximas semanas”, finaliza.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI