202404200555

Notícias

Curso de Microblading Tebori é mais uma novidade oferecida pelo Uniara Qualifica

Publicado em: 10/01/2018

O curso de Microblading Tebori é mais uma novidade apresentada pelo Uniara Qualifica. A duração é de 32 horas, distribuídas em oito dias de aulas, que serão ministradas às segundas-feiras, das 8h às 12h. As inscrições, com vagas limitadas, estão abertas, e o início das aulas está previsto para fevereiro, no laboratório de Beleza e Estética do Uniara Qualifica. 

“A microblading é uma técnica nova de micropigmentação de sobrancelhas, que alcança melhores resultados, e está sendo bastante aceita no mercado. Hoje, os profissionais do ramo da beleza e da estética procuram muito essa opção, oferecida a quem trabalha com design de sobrancelhas. O tebori é uma caneta com microlâminas, que podem ser adaptadas de acordo com o trabalho que será feito”, explica a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela comenta que o procedimento não é como uma tatuagem definitiva, e conta que seu efeito pode durar de seis meses a dois anos. “É diferente daquela pigmentação definitiva na qual, se houver algum erro, não será possível removê-lo”, destaca.

As atividades serão ministradas pela professora Larissa de Carvalho Paro, “bastante renomada na área”. “Para fazer o curso, é preciso ter, no mínimo, dezoito anos de idade, e ter feito curso de Design de Sobrancelhas/Simetria Facial, para aplicar a pigmentação, que é, na verdade, uma definição melhor das sobrancelhas, trabalhando fio a fio. Também é preciso ter boa coordenação motora”, aponta Rosângela.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço http://bit.ly/Qua_Microblanding ou pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI