202403280842

Notícias

TV Uniara volta a exibir programa sobre vertentes pesadas do rock

Publicado em: 09/01/2018

O programa “Arte Extrema”, voltado principalmente às vertentes pesadas do rock, volta a ser exibido na TV Uniara a partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, às 19h, no canal 55 da TV Morada do Sol. A atração, que será mensal, é apresentada pelos jornalistas Vitor Fransceschini e Christiano Andrade, conhecido como KODA.

“O retorno do ‘Arte Extrema’ representa satisfação, até porque havíamos parado não por falta de vontade, mas sim de tempo e criatividade. Voltar é sempre bom e renovador, porque adoramos fazer o programa”, comenta Franceschini.

Indicações de discos, notícias, discussões e exibições de clipes são alguns dos quadros da atração. No entanto, ela não se restringe à música, e abrange sugestões de livros, revistas, filmes e de outras coisas dentro da arte em geral. “Tem uma abrangência enorme na cultura alternativa, e o humor, que é uma das características da atração, vem para ‘tirar’ o estereótipo de que rockeiro é carrancudo”, explica o jornalista, esclarecendo que o nome do programa pode enganar o espectador. “Todo mundo associa o programa com música extrema, mas na verdade é só a junção dos nomes dos nossos blogs, o meu – Blog Arte Metal - e o do Christiano – Som Extremo”, diz.

Como novidades, Franceschini revela que a intenção é trazer matérias externas, como entrevistas com bandas, e convidados para o programa. “Gravaremos cerca de dez edições e lançaremos uma por mês. Depois, daremos uma pausa e voltaremos com mais ideias para uma próxima temporada”, finaliza.

Mais detalhes sobre o “Arte Extrema” podem ser obtidos no endereço www.facebook.com/programaarteextrema. Informações sobre a TV Uniara estão disponíveis nos endereços www.facebook.com/tvuniara, www.youtube.com/tvuniaraararaquara, www.uniara.com.br/tv-uniara e https://twitter.com/tvuniara.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI