202403281035

Notícias

Inscrições para processo seletivo da Uniara terminam nesta segunda-feira, dia 8

Publicado em: 05/01/2018

Terminam nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo para todos os cursos da Universidade de Araraquara – Uniara, exceto Medicina. A prova será aplicada no dia 13 de janeiro, das 14h às 16h, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

As opções oferecidas são: Administração, Administração (EAD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EAD), Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design de Moda (EAD), Design Digital, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias Renováveis e Ambiente, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Recursos Humanos (EAD), Gestão do Esporte, Gestão do Esporte (EAD), Jogos Digitais, Jornalismo, Logística (EAD), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia (EAD), Processos Gerenciais (EAD), Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores (EAD), Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

Serão isentos da taxa de inscrição os candidatos que apresentarem o comprovante do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço www.uniara.com.br/vestibular (imprimir requerimento de inscrição e encaminhá-lo à Comissão de Vestibular), ou na Central de Atendimento da unidade I da Uniara, até a segunda-feira, dia 8, das 8h às 22h (neste sábado, dia 6, o horário de atendimento para as inscrições será das 8h às 12h).

Pelo Correio, é preciso enviar o Requerimento de Inscrição assinado (encartado no manual ou disponível no término da inscrição online) e uma cópia do documento de identidade ou protocolo de RG com foto para o endereço “Rua Voluntários da Pátria, 1309, Araraquara - SP, CEP 14801-320”.

Para agilizar a inscrição, é possível enviar o Requerimento de Inscrição digitalizado para o e-mail vest@uniara.com.br ou para o WhatsApp (16) 99772-8548. Outras informações sobre o processo seletivo da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/vestibular ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI