202404231042

Notícias

Futsal da Uniara faz primeira partida da final da Liga do Interior nesta terça-feira, dia 5

Publicado em: 04/12/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport fará a primeira partida da final da Liga do Interior contra Porto Ferreira nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, às 20h30, na casa do adversário. A data do jogo de volta, em Gavião Peixoto, ainda não foi definida.

O técnico do Uniara, Renê Benacci, afirma que a expectativa é de um grande jogo. “Nos últimos dois anos, apresentamos um confronto regional muito forte. Em 2016, ganhamos dois e perdemos dois jogos deles. Foi muito equilibrado. Este ano, os dois jogos que disputamos, ganhamos. Precisamos ter uma defesa bem constante, principalmente nesta primeira partida fora de casa, para tentar trazer a decisão para Araraquara com uma boa vantagem”, finaliza. 

O time araraquarense contabiliza doze vitórias e dois empates na Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI