202404241450

Notícias

Coordenador do curso de Direito da Uniara e professora assistente têm artigo publicado em livro sobre o Código Tributário Nacional

Publicado em: 29/11/2017

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, escreveu, juntamente com a professora assistente, Mariana Passos Beraldo, sua filha, um artigo que foi publicado no livro “CTN – 50 Anos com Eficácia de Lei Complementar (1967 – 2017)”.

“É a publicação mais importante do país sobre os cinquenta anos do Código Tributário Nacional. Foi organizado pelo doutor Ives Gandra da Silva Martins e uma competente equipe do Conselho Superior de Direito da Federação do Comércio, do qual faço parte. É um trabalho impressionante, que disseca todo o CTN nesses cinquenta anos”, comenta o coordenador.

No artigo, intitulado “Código Tributário Nacional e o Direito Empresarial”, Passos conta que ele e sua filha abordaram “a questão do CTN e o que ele ajudou no Direito Empresarial”. “É um orgulho para a Uniara sermos convidados e inseridos em uma obra desse porte, lançada neste mês”, finaliza.
Em breve, de acordo com o coordenador, alguns exemplares estarão disponíveis na biblioteca da universidade.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI