202404240316

Notícias

Alunos de Educação Física da Uniara garantem a diversão para crianças no projeto Raízes do Brincar

Publicado em: 27/11/2017

Alunos do terceiro ano do curso de Educação Física da Universidade de Araraquara – Uniara garantiram muita diversão para crianças, em sua participação no projeto “Raízes do Brincar”, promovido neste domingo, dia 26 de novembro, na Horta Comunitária da Zona Norte, no Vale Verde.

“Destaco a alegria e a união das pessoas do bairro, e como foi fácil se divertir com o simples, usando apenas materiais recicláveis. Montamos brinquedos com eles e depois brincamos todos juntos. As pessoas deveriam conhecer e ajudar mais o projeto da Horta da Zona Norte, pois é muito mais do que parece”, relata o aluno da graduação, Caio Henrique Fernandes.

Ele conta que os passatempos oferecidos foram peteca, pião, bilboquê e barangandão, além de atividades artísticas corporais e o resgate de brincadeiras.

“São de extrema importância projetos como esse, pois, por meio deles, é possível gerar a conscientização sobre o papel de cada cidadão, seja para as lutas, pela melhoria ou para os deveres com sua comunidade”, finaliza o estudante.

Informações sobre o curso de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI