202404241038

Notícias

Alunos de Medicina Veterinária participam de curso voltado a conservação, manejo e reabilitação de tartarugas marinhas

Publicado em: 24/11/2017

Alunos da graduação de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara participaram do curso “Conservação, Manejo e Reabilitação de Tartarugas Marinhas”, entre os dias 17 e 20 de novembro, no Instituto de Pesquisas Cananéia - IPeC.

A coordenadora da graduação, Carolina Togneri de Souza, relata que “docentes do curso da Uniara acompanharam os estudantes e permitiram, juntamente com os outros veterinários do Instituto de Pesquisas, que tivessem uma noção dessa nova área de atuação do profissional, ainda desconhecida pelos próprios graduandos”.

“Às vezes, esses outros nichos mercadológicos não são mostrados aos alunos de maneira clara, sendo que a Medicina Veterinária geralmente é focada na clínica de grandes e pequenos animais. No caso da Uniara, temos a proposta de mostrar a eles as grandes possibilidades de atuação na profissão. Foi o primeiro de muitos cursos que ofereceremos, para que conheçam as diversas especialidades”, finaliza a coordenadora.

Detalhes sobre o IPeC estão disponíveis no endereço http://ipecpesquisas.org.br. Informações sobre a graduação de Medicina Veterinária podem ser obetidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI