202404182019

Notícias

Inscrições para palestra gratuita sobre forças da excelência para alavancar carreiras, da Uniara, continuam abertas

Publicado em: 17/11/2017

Continuam abertas as inscrições, gratuitas, para a palestra motivacional “Sucesso tá na Mão - As 5 Forças da Excelência para Alavancar a sua Carreira”. O evento, promovido pelo Departamento de Pós-Graduação da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizado no dia 22 de novembro, às 19h, no Gran Hotel Morada do Sol (avenida Brasil, 477, no Centro). Os interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/sucessotanamao.

A atividade, com vagas limitadas, será ministrada pelo fundador e presidente do Instituto de Excelência em Serviços do Brasil e da International Excellence Society, e membro profissional da National Speakers Association - NSA, dos Estados Unidos, e da Global Speakers Federation – GSF, Fabio Marques.

De acordo com o portal Fabio Marques Company, a palestra “é fruto de uma pesquisa de mais de trinta anos e um estudo extensivo de diversas experiências de sucesso, tendo como principal diferencial uma perfeita combinação de inspiração, entretenimento e riqueza de conteúdo prático, para gerar motivação duradoura e melhores resultados pessoais, profissionais e empresariais”.

“O conteúdo é organizado em cinco pontos principais: identidade/autoconhecimento, visão/planejamento, comunicação/relacionamento, aprendizado/desenvolvimento e prática/aperfeiçoamento. É feita uma ‘ponte de memória’ com nossa mão, de forma que possamos nos lembrar do conhecimento intuitivamente, a qualquer hora e em qualquer lugar, garantindo muito mais resultado e por muito mais tempo. Como resultado, os participantes terão melhores condições para lidar com as situações do cotidiano e com as próprias emoções, melhorando sua comunicação e aumentando sua produtividade, em equipe e individualmente, exercitando a intuição e a flexibilidade, desenvolvendo a autoestima, a autoconfiança e a determinação para atingir máximo desempenho profissional”, ressalta o portal.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/eventos/sucessotanamao. Detalhes sobre as pós-graduações presenciais e a distância da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI