202403291258

Notícias

Palestras do projeto Pró Ação serão ministradas nesta segunda e terça, dias 13 e 14, pelo Uniara Qualifica

Publicado em: 10/11/2017

O Uniara Qualifica realiza uma série de palestras gratuitas voltadas à qualificação profissional, promovida pelo programa Pró Ação, implementado entre a Universidade de Araraquara e a Prefeitura Municipal, nesta segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de novembro, às 19h, no Salão Nobre, localizado na unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

As inscrições, com vagas são limitadas, podem ser efetuadas pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro) ou pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br, até o período da manhã do dia 13.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, explica que o Pró Ação “visa a qualificar os mais jovens para o mercado de trabalho ou até mesmo aqueles que estão buscando um espaço, requalificação ou ascensão na própria empresa”. “No dia 13, serão ministradas as palestras ‘Marketing Pessoal’ e ‘Gestão de Vendas’ e, no dia 14, será a vez das palestras ‘Finanças Pessoais’ e ‘Legislação Trabalhista (Direitos e Deveres)’”, detalha.

 

Uniara Qualifica

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Administração, Beleza e Estética, Idiomas, Saúde e Informática/Tecnologia, que visam ao desenvolvimento de crianças, jovens e adultos em suas realizações pessoal, profissional e acadêmica. A lista completa de opções também pode ser visualizada no endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Uniara Qualifica, pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI