202403281843

Notícias

Futsal da Uniara perde para Mogi das Cruzes, na Copa Paulista

Publicado em: 09/11/2017

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Mogi das Cruzes por 5 a 2, em partida realizada nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, na casa do adversário, pela Copa Paulista. Com o resultado, a equipe de Araraquara se despediu do torneio.

“Fizemos uma partida aquém do que poderíamos ter apresentado e tivemos pouca intensidade de ataque. Além disso, nossa defesa ficou muito exposta, e não conseguimos impor ritmo. Fizemos uma Copa ruim, sem jogar em casa e, com as contusões de alguns atletas após os Jogos Regionais, as coisas ficaram bastante complicadas”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Apesar da eliminação na Copa, o time araraquarense segue invicto na Liga do Interior, onde está classificado para a semifinal, e também atuará nos Jogos Abertos do Interior. As datas e os adversários das partidas de ambos os campeonatos ainda não foram divulgados.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI