202403290945

Notícias

Uniara sedia o V Encontro de Enfrentamento e Combate à Violência Contra a Mulher

Publicado em: 08/11/2017

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB - 5ª Subseção Araraquara, em parceria com o curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, promove o “V Encontro de Enfrentamento e Combate à Violência Contra a Mulher”. O evento será realizado a partir das 19h30, na unidade I da Uniara (rua Voluntários da Pátria, 1309, no Centro). 

A atividade contará com a exposição da advogada Carmen Dora de Freitas Ferreira, graduada em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, presidente da Comissão de Igualdade Racial e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, conselheira consultiva da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, e colaboradora do Sindicato dos Comerciários, dos Enfermeiros de São Paulo e do Sindicato dos Químicos de Rio Claro.

O membro da coordenadoria de extensão da graduação de Direito, Fernando Rugno, comenta que a palestra é destinada aos alunos e profissionais da área, e destaca que o evento “visa à conscientização sobre o enfrentamento e o combate à violência contra a mulher”.

As inscrições deverão ser efetuadas na coordenação do curso até o dia da atividade, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível na recepção do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3336-0703.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI