202404200708

Notícias

Docentes da Uniara apresentam pesquisa em evento na Espanha

Publicado em: 07/11/2017

A chefe do Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS, Eduarda Escila Ferreira Lopes, e a professora do curso de Psicologia da da Universidade de Araraquara – Uniara, Ana Cristina Alves Lima, participarão do XII Encontro Iberoamericano de Educação – EIDE, que será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro, na Universidade de Alcalá, em Madrid, na Espanha.

No dia 9, Ana Cristina apresentará o trabalho “Uma discussão introdutória/propositiva para intervenção no desempenho escolar com o uso de TIC” e, no dia 10, Eduarda explanará sobre a “Cultura digital como parte da cultura dos estudantes universitários”. Ambos os estudos fazem parte dos doutorados das docentes.

“Mostrarei resultados de uma pesquisa empírica com estudantes. Além disso, será uma grande oportunidade de conhecer as tendências na área de educação e também de me atualizar na educação superior, além de poder trocar informações a respeito de meu projeto”, comenta Eduarda.

Ana Cristina conta que, pelo fato de sua área ser a psicologia escolar e de o encontro ser voltado à educação, trata-se de um evento muito importante. “Vou apresentar uma parte do projeto de meu orientador, Sebastião de Souza Lemes, voltado ao uso de tecnologia em educação, que é minha linha de pesquisa”, explica.

Detalhes sobre o evento estão disponíveis no endereço www3.uah.es/xiieide. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI