202404200150

Notícias

Curso de Administração da Uniara premia melhores grupos da Feira do Aluno Empreendedor e doa lucros do evento

Publicado em: 26/10/2017

Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, o curso de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara fará a premiação dos melhores grupos que participaram da sétima edição da Feira do Aluno Empreendedor, em 2016. Na ocasião, o resultado líquido do lucro obtido pelos estudantes no evento será doado à associação civil de direito privado Grupo VIVA – Voluntários Independentes Vivendo Amor. As atividades serão realizadas a partir das 19h, no auditório da unidade IV da Uniara, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

“Essa doação já é tradicional, assim como o aspecto de responsabilidade fiscal que a feira traz desde sua primeira edição. No evento, entregaremos o equivalente a meia tonelada de carne ao Grupo VIVA, formado por voluntários que preparam refeições semanais para moradores de rua e de vulnerabilidade social da cidade”, conta o coordenador da graduação e chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT, Eduardo Rois Morales Alves.

Detalhes sobre o Grupo VIVA estão disponíveis no endereço www.grupoviva.org.br. Informações sobre o curso de Administração da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Feira do Aluno Empreendedor

No evento anual, idealizado pelo professor Gerson Braz, diversos estandes são montados pelos estudantes do segundo ano de Administração, na unidade IV da Uniara, para a comercialização de produtos variados. O lucro gerado é revertido em itens, que são doados, no ano seguinte, a uma entidade do município.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI