202404231533

Notícias

Agências experimentais de Publicidade da Uniara dão início às apresentações das campanhas

Publicado em: 26/10/2017

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a segunda fase das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs, nas quais os alunos do quarto ano da graduação desenvolvem, por meio de suas agências experimentais, uma campanha publicitária para clientes. O evento, aberto ao público, será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, das 19h às 22h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro).

A coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, conta que os TCCs são divididos em duas fases. “Na primeira, realizada no começo de junho, os grupos fazem uma campanha de lançamento de suas agências experimentais. Depois disso, cada um escolhe um cliente real da cidade ou da região, que lucra acima de R$1 milhão por ano, e desenvolve uma campanha publicitária. A empresa cede a marca para que sejam feitos os projetos experimentais”, explica.

“Neste ano, oito agências exibirão suas campanhas, bastante diferenciadas, e as apresentações irão mostrar todos os tipos de estratégias de comunicação e de marketing”, relata Eduarda.

Em 2017, haverá uma novidade em relação às apresentações. “Como o curso se aproxima dos vinte anos de atividades, que serão celebrados em 2018, acrescentamos, nas bancas avaliadoras, a presença de um profissional do ramo, com o intuito de proporcionar uma aproximação maior entre ele e os graduandos, de modo que esse contato possa contribuir com nosso trabalho. Nesses anos, temos conquistado o mercado de Araraquara e da região, sendo que muitas agências de publicidade do município são compostas por nossos ex-alunos, assim como os estagiários são estudantes da nossa graduação”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Cronograma


06/11, segunda-feira

Octupus – Banca avaliadora: Eduarda Escila Ferreira Lopes, Luis Paulo de Campos e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Fernando Sotrati (Tarp Comunicação)

Veia Criativa - Banca avaliadora: Eduarda Escila Ferreira Lopes, Luis Paulo de Campos e Samuel Gatti Robles – Profissional: Fernando Sotrati (Tarp Comunicação)

 

07/11, terça-feira

Dart - Banca avaliadora: Samuel Gatti Robles, Laércio Ferreira da Silva e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Affonso Passos (Café com Pernas)

Herbie - Banca avaliadora: Samuel Gatti Robles, Laércio Ferreira da Silva e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Affonso Passos (Café com Pernas)

 

08/11, quarta-feira

Baita – Banca avaliadora: Luciana Antoniosi, Luis Paulo de Campos e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Lucas Napoli (Chilli360)

Voltaire – Banca avaliadora: Luciana Antoniosi, Luis Paulo de Campos e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Lucas Napoli (Chilli360)

 

09/11, quinta-feira

Gato Mia - Banca avaliadora: Luis Paulo de Campos, Samuel Gatti Robles e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Bruno Nadeo (Comtexto)

Ao Cubo - Banca avaliadora: Luis Paulo de Campos, Samuel Gatti Robles e Marcos Montenegro Isern – Profissional: Bruno Nadeo (Comtexto)



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI