202403280934

Notícias

Futsal da Uniara vence pela oitava vez consecutiva na Liga do Interior

Publicado em: 17/10/2017

Mantendo o aproveitamento de 100% na Liga do Interior, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Porto Ferreira por 6 a 5 nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, na casa do adversário. A equipe araraquarense totaliza oito resultados positivos e tenta manter o ritmo nesta terça-feira, dia 17, contra Descalvado, às 20h30, em Gavião Peixoto. 

“Foi uma ótima partida, embora nossa defesa tenha se comportado mal. Jogamos com as linhas muito espaçadas e não conseguimos preencher as lacunas corretamente. Já nosso ataque atuou muito bem, com jogadas ensaiadas de escanteio, lateral e tiro de meta que resultaram em gols. A vitória veio contra um grande rival”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Após o duelo, ele conta que conversou com seu grupo para a correção de erros e preparação para o desafio desta terça. “Descalvado é uma equipe muito veloz, que aproveita o contra-ataque e tem jogadores habilidosos. Precisamos ficar menos expostos e com nossa linha de defesa mais compacta para, assim, tentarmos a nona vitória seguida no torneio”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI