202403190739

Notícias

Alunos de Medicina Veterinária da Uniara doam trezentos brinquedos a diferentes instituições

Publicado em: 11/10/2017

Nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, os alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara doaram trezentos brinquedos ao Centro Cultural e Assistencial Oficina das Meninas – CCAOM, ao Centro Escola Espírita Eurípedes Barsanulfo e à Associação Cultural Ary Luiz Bombarda, em celebração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12.

“Foi uma iniciativa da coordenadoria, junto aos docentes da graduação, e que contou com a colaboração direta dos estudantes, que fizeram doações espontâneas para as crianças, sendo que cada um contribuiu com um brinquedo para menina e um para menino. Foi um trabalho em conjunto que visou ao bem-estar e à alegria de centenas de crianças carentes”, relata a coordenadora do curso, Carolina Togneri de Souza.

Ela revela que, a partir do próximo ano, outros projetos semelhantes serão realizados, “como trotes solidários em benefício social ou de associações protetoras dos animais, sendo que alguns alunos já colaboram com essas associações, fornecendo ração e orientação a pessoas carentes que adotaram animais”.

Informações sobre a graduação de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/veterinaria ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI