202404200801

Notícias

Uniara entrega brinquedos arrecadados em campanha

Publicado em: 11/10/2017

A Universidade de Araraquara – Uniara, por meio do inspetor de alunos, Gildázio da Silva Rêgo, o Gil, entregou as doações arrecadadas durante a campanha dos brinquedos. A atividade foi realizada nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, na unidade I da instituição.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha, “é muito importante esses projetos para nós, como a campanha de alimentos e de agasalho, que ajudou muito as famílias, ainda mais na atual conjuntura”. “O brinquedo, às vezes, pode parecer supérfluo entre as famílias, mas para as crianças não é. Podermos atender essas crianças e ganhar um sorriso por um brinquedo, não tem preço”, relata. “Pretendemos entregar ainda nesta quarta-feira. Já temos elencadas as entidades que trabalham com crianças, assim poderemos entregar o mais rápido possível”, completa.

Cidinha ressalta que a parceria da Uniara com Fundo Social “é vital”. “A Uniara tem sido uma grande parceira. A universidade está de parabéns. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos neste projeto maravilhoso, principalmente o Gil, que está sempre empenhado em ajudar”, agradece ela.

Gil, por sua vez, conta que sempre “podemos fazer a diferença na vida de tantas crianças necessitadas que não tem nenhum brinquedo para se distrair”. “Neste Dia das Crianças, vamos fazer muitas felizes”, emociona-se o inspetor.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI