202404250734

Notícias

Engenharia Elétrica da Uniara promove sua semana de estudos

Publicado em: 11/10/2017

O curso de Engenharia Elétrica da Universidade de Araraquara – Uniara promove sua Semana de Estudos entre os dias 16 e 20 de outubro, sempre a partir das 19h15, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. O evento é direcionado aos alunos da graduação, porém, quaisquer interessados podem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/see2017, onde consta a programação completa.

O coordenador o curso, Cristiano Minotti, revela que as atividades abrangerão palestras, minicursos e uma visita técnica, e lembra que, todos os anos, o evento é aberto à vinda de profissionais da área, de empresas, de ex-estudantes e de professores da casa “que tenham conhecimentos a serem compartilhados”.

“O propósito é atualizar o aluno de Engenharia Elétrica sobre um campo área da tecnologia que é extremamente dinâmica, sendo que, a cada dia, surgem outras novas. Além disso, propicia ao estudante a complementação de conhecimentos relativos à área, que compreende telecomunicações, automação, eletrotécnica e eletrônica, além de fazer fronteira com a Computação. É uma excelente oportunidade de atualização e complementação de conhecimentos”, comenta.

As palestras serão gratuitas e os minicursos têm valor individual de R$39,99. “A visita técnica também é gratuita, porém, deve ser feita a reserva de vaga por meio do pagamento de caução, pois as vagas são limitadas”, informa o docente.

Mais detalhes sobre a “Semana da Engenharia Elétrica” também estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/eventos/see2017.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI