202403282038

Notícias

Fisioterapia da Uniara inicia atividades da Semana de Incentivo à Educação Postural nas escolas municipais de Araraquara

Publicado em: 10/10/2017

Na última semana, o curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara deu início as atividades da “Semana de Incentivo à Educação Postural”, projeto de extensão resultante de uma parceria entre a graduação e a Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio do vereador Edson Hel. A professora do curso, Andrea Carrascosa, conta que as atividades educativas foram realizadas nas escolas “EMEF Luiz Roberto Salinas Fortes” e “EMEF Olga Ferreira Campos”.

De acordo com ela, o resultado das sessões educativas foi muito satisfatório, com grande participação das crianças, que puderam vivenciar as posturas corretas e, dessa forma, fixar melhor as informações apresentadas. “Ao final das sessões, foi entregue aos alunos um folder com as mesmas orientações realizadas nas atividades, de forma a reforçar o aprendizado sobre as posturas corretas e também para que eles pudessem divulgar esse conhecimento com a família”, relata.

Andrea ressalta que “estão previstas visitas a mais cinco escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino, que ocorrerão durante todo o mês de outubro”.

Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI