202403280657

Notícias

Alunas de Estética da Uniara oferecem massagem na Semana do Stress e no Dia do Cuidado

Publicado em: 05/10/2017

Recentemente, alunas do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara participaram de duas atividades voltadas à comunidade: nos dias 21 e 22 de setembro, ofereceram massagem nas mãos, na cabeça e nos ombros, durante a “Semana do Stress”, promovida pela Unesp em seu campus; já no dia 29, as estudantes estiveram no “Dia do Cuidado”, na casa de repouso Vila Vicentina, para oferecerem os mesmos serviços aos moradores do local.

Uma das responsáveis pela Clínica de Estética da Uniara, Letícia Elisa André Ribas, destaca que os eventos beneficiaram as alunas e o público atendido. “As estudantes têm contato com as pessoas e adquirem experiência com a prática, antes de entrarem no mercado de trabalho. E, no caso dos idosos, por exemplo, a atividade foi ótima, pois foi uma convivência diferente daquela a que estão acostumados. Isso traz alegria justamente por saírem da rotina”, relata.

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI