202403280852

Notícias

Futsal da Uniara empata fora de casa com o atual campeão da Copa Paulista

Publicado em: 29/09/2017

Jogando fora de casa contra o atual campeão da Copa Paulista, o time da Uniara/Fundesport empatou em 3 a 3 com São José dos Campos, nesta quinta-feira, dia 28 de setembro. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Jonathan, Deison e Fábio.

“Foi um belo jogo. Abrimos o placar e eles viraram para 2 a 1. Empatamos, eles fizeram o terceiro e novamente fomos buscar o resultado. Mesmo com 3 a 3, os dois times tiveram muitas chances de vencer e, além disso, os goleiros fizeram grandes defesas. Tivemos intensidade de ataque, o que foi bom, mas ficamos muito expostos aos contra-ataques”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Em sua avaliação, faltou uma conclusão melhor de seu elenco nas jogadas definitivas. “Tivemos quatro chances dentro da área deles, e duas bolas foram na trave e outras duas para fora. Não podemos desperdiçar essas oportunidades”, lamenta o treinador, mas que, mesmo assim, ficou satisfeito com a atuação de seu grupo.

O próximo desafio do Uniara será contra Dracena, no dia 20 de outubro, às 20h, na casa do adversário. “Até a data da partida, acredito que estaremos melhores na parte de coordenação de jogo entre defesa e ataque, e no entrosamento. Se precisarmos até usar goleiro-linha, faremos isso para tentar a vitória. Embora o empate nos deixe bastante ‘vivos’ no torneio, é hora de vencermos e garantirmos os três pontos. Uma pena não termos os jogos em casa, o que nos ajudaria bastante, mas os resultados fora, só de não perdermos, está sendo muito bom, e ainda tendo chances de vencer”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI