202404251317

Notícias

Futsal da Uniara faz segunda partida pela Copa Paulista nesta quinta-feira, dia 28

Publicado em: 27/09/2017

Após o empate em 1 a 1 com Indaiatuba na Copa Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta São José dos Campos nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, às 20h, na casa do adversário, em sua segunda partida pelo torneio.

“Fizemos uma preparação voltada à parte física e à de jogadas de lateral, escanteio e tiro de meta, para deixarmos o grupo mais sincronizado com os novos reforços. Foi uma semana produtiva e tentaremos buscar uma vitória. Não temos jogos em casa e, assim, precisamos pontuar fora sempre”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

A equipe de Araraquara vem embalada por resultados positivos nos últimos jogos, como o empate com Indaiatuba e seis vitórias consecutivas na Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI